- Obra desorganizará o trânsito em Realengo
- AAFA ensinará o uso das ervas medicinais
- Por Jessé Cardoso: Reage Zona Oeste
- Governo do Estado reforça sistema ferroviário e garante mais trens no Ramal Santa Cruz
- GAECO/MPRJ e GAEMA/MPRJ denunciam organização criminosa incluindo três policiais civis da 35ª DP Campo Grande e um PM
Bangu e Vasconcelos ganham centros de atendimento a pacientes com sintomas de gripe
Nesta terça (14.12), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abriu centros de atendimento a pacientes com síndrome gripal na Policlínica Manoel Guilherme da Silveira Filho, em Bangu, e na Unidade Ambulatorial Almir Dulton, na Rua Mário Mendes, 256, em Senador Augusto de Vasconcelos, com o objetivo de reforçar a assistência à população durante a epidemia de gripe. O local é recomendado para pessoas com sintomas como febre, calafrio, tosse, coriza, dor de garganta, dor de…
Leia Mais
