Rogério fica em Presídio Federal
Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, 25 de junho de 2026. A Subprocuradoria-Geral de Justiça de Recursos Constitucionais, através da Assessoria de Recursos Constitucionais Criminais, obteve, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), decisão favorável determinando a permanência do contraventor Rogério de Andrade no sistema penitenciário federal. Rogério foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) pelo homicídio qualificado de Fernando de Miranda Iggnacio, ocorrido em novembro de 2020…
Leia Mais
