- Por Arnaldo Menezes: Meus dias de criança
- Diogo Borba não explicou a paralização do Mergulhão de Campo Grande
- Concluída a perfuração da primeira galeria do túnel de Campo Grande
- Grupo Artístico participa da celebração dos 12 anos do Terreiro de Crioulo em Realengo
- Mestre Brício Assume a Bateria da Swing da Coruja
Equipe do Hospital Municipal Albert Schweitzer realiza parto na porta da unidade
A equipe do Hospital Municipal Albert Schweitzer presenciou, na tarde de hoje (30/04), um dos momentos mais marcantes de sua história: o nascimento da Manuela, pelas mãos do pai Rafael na porta da unidade. Ele contou com o amparo da diretora geral do hospital, Carla Manhães, da coordenadora de obstetrícia, Isabela e do gerente de enfermagem, Douglas.
A mãe Patrícia estava a caminho de outro hospital quando sentiu que sua filha ia nascer, parando no Albert Schweitzer em busca de atendimento. Mas não deu tempo de chegar na maternidade e Manuela veio ao mundo ali mesmo, na porta do hospital. O pai amparou o nascimento e logo a equipe médica chegou para dar a assistência necessária.
A pequena Manuela nasceu com 3,215 kg e com 52cm. Para o pai, foi um misto de sentimentos: “Foi indescritível. Uma mistura de alegria e nervosismo. Não acreditei que nasceria tão rápido”. Já a mãe elogia o rápido atendimento da equipe. “O atendimento foi muito bom e muito rápido, assim que chamaram foram prontamente atendidos. Me senti muito segura, pois estava com muitos profissionais”, conta ela.