Carnaval do Campo Grande Atlético Clube continua até amanhã (23)

Quem perdeu o primeiro dia do Bailinho de Carnaval do Campo Grande Atlético Clube, ontem (21), no estádio Ítalo Del Cima, ainda tem hoje e amanhã para aproveitar o carnaval fora de época. Pelo terceiro ano consecutivo, as matinês de carnavais do clube, onde as famílias se encontravam para curtir o carnaval, estão sendo relembradas.. No

Quem brincou carnaval em clubes sabe o valor das matinês. Nelas, muitas noivinhas que não tinham liberdade para passar “uma noite em Bagdá”, e patricinhas que só namoravam no sofá, tiravam seus atrasos e ainda faziam uma média com a família levando os irmãos menores. Outros que não precisavam dessa bengala, aproveitavam para ver mamães, vovós, titios e até empregados domésticos, juntos numa festa democrática e liberal.

É nesse clima que a diretoria social do Campo Grande Atlético Clube espera com ansiedade a família foliã campograndense para brincarem mais um Carnaval.

A entrada é franca, porém, a garantia de acesso estará limitada a capacidade do ginásio. Quem quiser garantir presença deverá  chegar antes da hora prevista.

Postado em _Slider, Carnaval