Celso Medeiros fala do Movimento Reage Bangu

Amigos, o REAGE BANGU vem fazendo um grande esforço para divulgar seus trabalhos e solidificar o seu nome junto à comunidade Banguense.  Já fez diversas reuniões convidando a todos para tirarem suas dúvidas sobre o projeto.
Nós não podemos adaptar datas a uma minoria que nesse ano e meio de existência do movimento ainda não encontrou uma data para se certificar do que está acontecendo. Tivemos agora, no dia 17 passado, um coquetel na A.B. I para apresentar o projeto pronto feito por profissionais de alta competência com carinho e amor e convidamos todas as pessoas que pudemos acessar.  Tivemos um público de 278 pessoas que assinaram o livro de comparecimento. Agradecemos a esses abnegados que saíram de suas casas e foram ao centro da cidade prestigiar tão honroso evento.
Não satisfeito, o REAGE BANGU resolveu editar em Bangu um novo coquetel para dar oportunidade aos banguenses que não puderam comparecer ao centro da cidade.

Existe uma minoria que mesmo convidada com um mês de antecedência, já diz que não pode comparecer e fica nas redes sociais discordando de um projeto que não conhece. Discordando só por discordar, pois  não pode opinar sobre uma causa que não conhece. 
Por favor, banguenses. Se não puderem ajudar deixem a causa em paz e procurem ajudar comparecendo, exercendo o seu dever de banguense para ajudar a causa. Se vocês quiserem vir vamos recebê- los de braços abertos, tudo em prol do nosso BANGU.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cartas