GFMR fez apronto para jogar na Praia do Abrahão

Tovar e Robson ( de frente) disputam mais um contra-ataque crioulo

 

O campo do Sítio Tropical recebeu na tarde de sexta-feira (22.05) para mais uma tarde de futebol as equipes do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho.

As equipes Preta e Amarela dirigidas pelo Double de presidente e jogador Manoel, estavam tecnicamente equilibradas e fizeram uma partida de bom nível técnico.

Pelo lado Amarelo Pará se destacava pelo ímpeto e vontade de ganhar, enquanto Flávio e Fabinho usavam a velocidade e a criatividade.

A equipe preta sofria com a lentidão do seu ataque formado pelos veteranos Manoel e Tovar, mais a força de Willian e Edinho compensava. O matador Paulo Rabello cumpria seu papel aproveitando bem os contra-ataques.

O primeiro tempo terminou empatado. Paulo Rabello abriu o placar para a equipe crioula e Flávio empatou para a Amarela aproveitando um doce de Lico que não esteve numa tarde inspirada. Edinho (preto) e depois Fabinho (Amarelo) ajudaram a escrever o placar do primeiro tempo: 2×2.

No segundo tempo a equipe preta corrigiu a lentidão do seu ataque. Na equipe amarela as mexidas quebraram a harmonia e prevaleceu o

individualismo que não deu certo. Paulo Rabello voltou a marcar para a equipe crioula (3×2); Paulo Gaio ampliou (4×2); Paulo Rabello outra vez e Marco Aurélio duas, fizeram 5×2, 6×2 e 7×2 para os crioulos. No final Pará diminuiu (7×3) e Edinho deu números finais ao placar: 8×3.

 

Equipes e notas:

Amarela: Flávio Renan- sem culpas 5, Robson- deu conta do recado 5 (Márcio- entrou sem ritmo 4,5), Pará- fez o que pode 5,5, Boca- limitado 4, Fernando- sem culpa 4 (Pablo- tentou concertar 4,5), Flávio- isolado 5,5 (Faé- muita correria, não se encontrou 4,5), Tatao- tentou 4 (Nem- cansou 4,5), Fabinho – sem culpa 5,5 (Ueliton- não achou seu espaço 5)

 

Preta: Junior- seguro 6, Lico- depois se firmou 6, Marco Aurélio- só foi na boa 6,5, Edinho- objetivo 6,5, Willian- segurou, faltou o gol 6 (Bobo- em boa fase 5), Paulo Rabello- no estilo matador 7, Tovar- tentou 5 (Renatinho- arrumou a casa 6), Manoel- displicente 5 (Paulo Gaio- fez o seu 6).

 

                                 Deu zebra na Ilha Grande

 

A partida amistosa realizada na Praia do Abrahão, nesse último sábado (23-05), terminou em confusão. Ao contrário dos anos anteriores quando prevaleceu o companheirismo e a hospitalidade, desta feita o couro comeu. Com o placar favorável ao GFMR (2×1) o caldeirão ferveu logo após um pênalti assinalado pelo bandeirinha a favor do GFMR não ter sido marcado pelo árbitro. Depois de muita discussão a partida reiniciou violenta e foi interrompida por conta da pancadaria, quando o caldo entornou.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

Postado em Amadores