Trens especiais para Santa Cruz na madrugada do Ano Novo

A SuperVia preparou uma operação especial para a madrugada do Réveillon para atender os passageiros no retorno das comemorações pela chegada do novo ano. Serão oferecidos quase 24 mil lugares adicionais na madrugada do primeiro dia de 2018 em quase dez viagens extras, que partirão da Central do Brasil com destino à zona Oeste do Rio de Janeiro. As composições para o ramal de Santa Cruz circularão às 2h40, 3h30, 4h30 e 5h30 e atenderão também as estações do ramal Deodoro.

As estações Central do Brasil e Madureira (que permitem integração com metrô e ônibus BRT) estarão abertas para embarque a partir das 1h50 e 2h20, respectivamente. A estação Madureira funcionará apenas com o acesso pelo mezanino de integração com o BRT. Durante a madrugada, as demais estações do sistema ferroviário estarão abertas apenas para desembarque de passageiros. Para evitar filas, a SuperVia orienta os passageiros a adquirirem as passagens de ida e volta conjuntamente.

Hoje e durante o dia 1º de janeiro de 2018, os trens vão circular com a grade horária regular de domingos e feriados. Os passageiros podem programar seus trajetos utilizando a seção “Planeje Sua Viagem”, no aplicativo e no site da www.supervia.com.br, ou consultando o SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas).

Postado em Cidade