Rainha sacode a poeira e espera a Delírio da Zona Oeste

As Escolas de Samba campograndenses Delírio da Zona Oeste e União de Campo desfilaram pelo Grupo de Acesso E, na Estrada Intendente Magalhães, no Campinho, na noite de sábado (09.03), e chegaram em décimo primeiro e décimo segundo lugares, respectivamente. Com o resultado as mesmas foram suspensas por dois anos e só voltarão a desfilar oficialmente em 2022.
Embora o resultado tenha deixado um gosto amargo nos dirigentes e componentes, os mesmos mostraram-se resignados, e mesmo achando que houve um rigor exagerado dos jurados, reconheceram as dificuldades encontradas e já se preparam para dar a volta por cima e voltar em 2022 com a garra necessária para se fazer um bom carnaval.
A rainha de bateria da Delírio Niely Bueno já está sentindo saudades da sua bateria “Ritmo Delirante”.
“Nas escolas pequenas, mais do que nas grandes, reconhecemos o valor das pessoas, e na Delírio tive o reconhecimento para não só reinar, mas também participar de tudo um pouco. Nesses dois anos de afastamento continuarei reinando de outra forma, para que possamos acertar os erros, se organizar, se unir, procurar fazer um trabalho em equipe e se estruturar para voltar em 2022. Infelizmente a Delírio tem carência de profissionais, conhecimento, organização, união e muitas vaidades que acabam prejudicando a escola, mas acredito em mudanças, acredito que possamos fazer a diferença, fazer valer a pena recomeçar do zero, refletir sobre os erros e dar um novo começo a escola sem tirar os pés do chão”, disse a entusiasmada rainha de bateria. “Todos são peças importantes no trabalho em equipe, cada um representa uma pequena parcela do resultado final, quando um falha, todos devem se unir, para sua reconstrução”, concluiu.

Postado em _Slider, Carnaval