BElo canta em Bangu com entrada franca

Nesta sexta feira, dia 15, tem Belo em Bangu de graça. A iniciativa é da Lit com o apoio da Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura (Lei do ISS). A partir das 20hs a zona oeste receberá o paulista mais carioca de todos e o mais romântico do pagode, Belo. Antes,  o grupo “Se Liga Aê” faz o esquenta no palco e o DJ Panda é quem comanda as carrapetas.

A LIT, mais nova casa de show e danceteria da zona oeste, trouxe um conceito novo para a cidade, com longe onde DJs se apresentam em uma área externa e um outro ambiente com um jardim dando o tom de música, confraternização e natureza.

Belo, o paulista mais carioca de todos, um dos maiores expoentes do pagode brasileiro vai apresentar o seu mais recente trabalho, destaque para o single “Fases”, já disponível nas plataformas digitais pela Sony Music.
O single, composto por Prateado, Jefferson Jr. e Umberto Tavares, fará parte do 16° álbum De Alma Aberta e já possui um vídeo disponível no canal do YouTube do cantor.
No repertório do seu show, interpreta também os sucessos: “Perfume”, “Tudo Mudou”, “Razão da Minha Vida” e “Tempo de Viver”.
As portas se abrirão às 20 horas, menores de idade não entram. É necessário documento com foto original. A casa aceita todos os cartões de crédito.
SERVIÇO:
– BELO NA LIT EM BANGU
-Grupo Se Liga Ae Abrindo o Show
– DJ Panda
Local: – Lit (RUA FONSECA 534 – PRAÇA DR. RAIMUNDO PAIS)
Horário: – A partir Das 20 horas
F. Etária: – 18 anos
Informações: – (21) 96422-8548
ENTRADA FRANCA
Apoio: – Prefeitura Do Rio De Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Lei Municipal de Incentivo a Cultura.

Postado em _Slider, Divershow