Prefeito recebeu lideranças campograndenses

O prefeito do Rio Marcelo Crivella recebeu em seu gabinete, na tarde do último dia 19, uma comissão representativa do comércio de Campos Grande. Na pauta a defesa da reurbanização do Calçadão de Campo Grande que está sem manutenção a quase 20 anos, e o retorno do sistema de mão dupla no trânsito da Avenida Cesario de Melo, entre as Ruas Artur Rios e Aurélio de Figueiredo, essencial para a recuperação do comércio local. A volta do sistema de trânsito anterior, que dava acesso direto ao Viaduto Alim Pedro no sentido Avenida Brasil aos motoristas oriundos da Estrada do Monteiro e Avenida Cesario de Melo, também foi solicitado pelo grupo.
Presente a reunião, o coordenador técnico da Cet-Rio local, engenheiro Francisco Miranda, foi solicitado pelo prefeito e vai dar seu parecer sobre a demanda em curto prazo.
Na semana seguinte a Coordenadoria de Regulamentação e Infrações Viárias anunciou que três ruas de Campo Grande vão se tornar de mão única em locais próximos a Avenida Cesario de Melo. São elas: Rua Elias Lobo (entre Estrada do Cabuçu e Rua Otelo Caldas); Rua Otelo Caldas (entre ruas Elias Lobo e dos Limoeiros); e Rua do Sacramento Black (entre Rua Otelo Caldas e Estrada do Cabuçu).

Postado em _Slider, Cidade