Escola Técnica da Zona Oeste é destaque no VII Prêmio Crea de Trabalhos Científicos e Tecnológicos

No último dia 12, no auditório do Clube de Engenharia, no Centro do Rio de Janeiro, aconteceu a cerimônia de entrega do VII Prêmio CREA de Trabalhos Ciêntíficos e Tecnológicos.

Professara Sandra Silva, fundadora da Escola Técnica Sandra Silva, recebendo a premiação da mesa Diretora do CREA

O evento, promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro, tem por objetivo estreitar os laços do Conselho com a comunidade acadêmica, divulgando e valorizando a produção científica dos estudantes e seus professores. A premiação reconhece os melhores trabalhos nas categorias graduação de nível superior, médio-técnico, mestrado e doutorado.

Na Edição de 2018, foram inscritos um total de 90 trabalhos de 22 instituições de ensino. A Escola Técnica Sandra Silva, arrematou 12 premiações, com trabalhos desenvolvidos por 40 alunos dos seus cursos Técnicos, das Unidades Campo Grande, Bonsucesso e Queimados. Se destacando como a institução mais premiada da edição.

Veja as fotos dos melhores momentos da premiação

Mesa diretora da Cerimônia de premiação

 

Equipe Diretiva da Escola Técnica Sandra Silva: Professor Pacheco (secretário Geral), Professora Ana (Diretora Pedagógica) e Professora Sandra Silva (Chanceler)

 

Postado em _Slider, Educação