- Funarj incentiva apresentação de peças teatrais no Teatro Mário Lago na Vila Kennedy
- Campo Grande é campeão do quadrangular da Saferj
- Estado entrega unidades de atenção e acolhimento a idosos em Santa Cruz
- 2ª Festa Literária do Rio da Prata é neste sábado (14.09)
- Shincheonji, Igreja de Jesus, Atrai Grande Multidão em Cheongju
Polícia prende acusado de ter assassinado a companheira em Santa Cruz
Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na segunda-feira (07/01), Manoel Pereira de Andrade Neto, de 34 anos, acusado de feminicídio. Contra Manoel havia mandado de prisão preventiva decorrente de investigação da Especializada. Manoel é suspeito de ter matado a companheira dele, Valéria Maria da Silva. O corpo da vítima foi encontrado em sua residência em estado de putrefação, no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, no dia 17/04/2016. Ele, desde então, se encontrava foragido da Justiça.
Preso o Casal acusado de crime contra deficiente física em Inhoaíba
Agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) prenderam, na sexta-feira (28/12), Luiz Gilberto Corrêa Silva, de 37 anos e Aline da Silva dos Santos, de 31 anos, no bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.
O casal foi detido em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido por conta de investigação da própria Especializada, decretado pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Capital.
Luiz é apontado como o autor do disparo de arma de fogo que matou Janete Valadares Pirajá, uma senhora que contava com 55 anos de idade e era deficiente física, fato esse ocorrido no último dia 28/09, em Inhoaíba.
Por conta de uma suposta dívida não saldada contraída por Janete junto a Luiz Gilberto e Aline, estes decidiram matar a vítima. Para tanto, Luiz abordou Janete na porta de sua residência, obrigando-a a abrir sua boca e efetuou um disparo de arma de fogo contra ela.