Samir Nehme foi empossado membro do Conselho Fiscal do SEBRAE

Na quinta-feira (03.01), a nova gestão do Conselho Fiscal do SEBRAE Rio de Janeiro foi empossada. Assume a presidência da entidade Antonio Florêncio de Queiroz Jr., também Presidente da Fecomércio-RJ. O Vice-Presidente do CRCRJ, e,precário campograndense Samir Nehme, e o Vice-Presidente de Pesquisa e Estudos Técnicos, Jorge Ribeiro, passam a integrar o Conselho Fiscal no mandato de 1º de março de 2019 a 28 de fevereiro de 2023, ao lado do Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Antonio Ranha, e do Conselheiro Joper Padrão, que permanecem no cargo até 28 de fevereiro de 2019.
Com atuação direcionada ao suporte de Micro e Pequenas Empresas, o SEBRAE se prepara para um cenário desafiador, diante das declarações do Ministro da Economia, Paulo Guedes, sobre cortes significativos no sistema S. Nesse sentido, Queiroz ressaltou que sua gestão deverá prezar por produtividade, priorizando o desenvolvimento de políticas públicas, a formação de redes, a desburocratização e a capacitação do empresariado, tendo como objetivo final a melhoria no ambiente de negócios do Estado do Rio de Janeiro.
Para o Vice-Presidente do CRCRJ, Samir Nehme, “o SEBRAE é uma entidade muito importante para o Profissional da Contabilidade, por oferecer assessoramento empresarial. Por isso, estar no SEBRAE é potencializar as ações do Profissional da Contabilidade”. Ele ainda ressaltou o papel dos membros do Conselho Fiscal: acompanhar a gestão e os gastos, prezando pela transparência, expertise da área Contábil.
 

Postado em _Slider, Comércio