Movimento Reage Bangu reúne membros nesse sábado

No próximo sábado, dia 7 de maio, o Movimento REAGE BANGU realizará mais uma reunião ordinária, a partir das 09h30min, no Centro de Convivência de Padre Miguel – CCPM, no mesmo local onde será realizado no dia 4 de junho, a partir das 20 h, o Baile comemorativo dos 122 anos do Bangu Atlético Clube, que terá como protagonistas os músicos banguenses Paulinho Trompete, Mestre Afonso Mendes, Denise Mattos e o bloco Bangunçando o Coreto.

Em pauta a apresentação e discussão dos estatutos do Bangu; a prestação de contas dos convites vendidos, a distribuição de novos convites e a adesão de novos sócios ao Bangu.

Paulo Puertas presidente do Movimento Reage, lembra a importância de uma presença maciça de banguenses, mesmo daqueles que já são sócios e estão em litígio com o clube, pois a estratégia é se associar de novo na condição de sócio contribuinte. ”Basta levar uma cópia do CPF e da identidade, comprovante de residência, 1 FOTO 3/4 e R$ 60,00. Dessa forma você será sócio do Bangu de novo. E o passado? No futuro a gente resolve isso! Hoje, precisamos é que você compareça! Obrigado”, concluiu Paulo Puertas.

 

 

Postado em Comunidade