Bangu Shopping recebe feira de adoção de animais neste domingo (22)

O Bangu Shopping realiza no próximo domingo, dia 22 de janeiro, a terceira feira de adoção de animais. A ação recebe o apoio da ONG World Animal Protection e a participação das ONGs “Entre pegadas”, “Grupo do Bem Animal”, “Adota Petz” e “Amigos do Bem 10”, que já resgataram centenas de animais abandonados ou em risco de vida pelas ruas da cidade.

 

Entre os cães que estarão para adoção, Lucca, um cãozinho que vivia na porta de um bar e era maltratado. Foi resgatado pelo abrigo “Adota Petz” e chegou fraco, anêmico e com uma patinha quebrada. Hoje, o cão de porte pequeno é um animal lindo e esperto a espera de um novo lar.  Já o filhote Tico, com menos de dois meses de vida, ja sabe o que é a dor do abandono. Foi resgatado na noite do natal junto com seus irmãozinhos em uma caixa de papelão na porta do abrigo. Todos os animais já foram castrados, vacinados e vermifugados.

 

A feira é gratuita e acontece neste domingo, das 11h às 13h no estacionamento do Bangu Shopping. Aos interessados em adotar um amigo de quatro patas, é necessário ter mais de 18 anos e apresentar cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Antes de levar o cão para conhecer seu novo lar, o dono passará por uma entrevista de adoção, a qual, um representante da ONG falará sobre o ato de adotar, os cuidados com o animal e a apresentação à nova família.

 

Postado em Serviços