GFMR se atrapalha com o horário de verão

A partida do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – realizada na sexta feira 31 de outubro, a tarde, no Sítio Tropical, na Rua Cândida Rosa, 79, no Lameirão, Rio da Prata, Campo Grande,  está sofrendo o efeito do horário de verão que provoca atrasos e faltas. Com o grupo reduzido qualquer erro de estratégia na hora de montar as equipes e fatal.

 

 

Luiz e Ueliton não sutentaram o Amarelo na frente

 

 
 E foi para a equipe amarela que colocou em campo alguns atletas fora de forma. O resultado foi uma tremenda dificuldade para marcar o adversário ainda no primeiro tempo. A facilidade com que Kadinho abriu o placar driblando Nem e Ueliton mostrou o que seria o jogo. Bodinho foi mais  uma vez o artilheiro da partida marcando seis gols, dois deles ajudou a construir o placar inicial de 3×0. Apavorado, Joel trocou a zaga pela lateral e deu mais poder ofensivo a Equipe Amarela que esboçou uma reação com Nem  e Paulo Rabello diminuindo a diferença, 3×2.  A reação esbarrou  no cansaço de Luiz, Nem e Volnei que não marcavam e sobrecarregavam Ueliton e Paulo Rabello. Bodinho (2) e Flavio tinham liberdade e aproveitaram para aumentar, enquanto Paulo Rabello voltava a descontar. O placar do primeiro tempo foi 6×3 o time Preto.

 

Bodinho tenta outro gol 0bservado por Coi e Volnei

 

Veio o segundo tempo e trouxe mais uma estratégia errada para o amarelo: Numa tentativa suicida de reagir,  o goleiro Coi deixou o gol e passou a jogar na frente. Volnei ocupou o gol sem poder usar as mãos, atendendo o regulamento. Em alguns momentos Coi chegou a ser caçado em campo. Ficou fácil para Kadinho, Renatinho e Bodinho (2) construírem o placar final de 10×4, Paulo Gaio marcou o seu e diminuiu pera o Amarelo.

Equipes:
Preta – Diego, Giovane, Kadinho, Ricardinho, Renatinho, Flávio, Bodinho, Manoel (Bobo).

Amarela – Coi, Joel, Volnei, Boca, Ueliton, Nem (Paulo Gaio), Paulo Rabello, Luiz (Ligeirinho).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}
 

Postado em Amadores