Santa Cruz Shopping sorteará um carro 0km na campanha de Natal

Os consumidores da Zona Oeste serão surpreendidos como uma promoção de alta velocidade. De 04 de novembro a 30 de dezembro, o Santa Cruz Shopping sorteará um carro 0km, modelo Nissan. Para participar da campanha ‘Concorra a um carro 0km no Santa Cruz Shopping’, basta juntar notas fiscais no valor total de R$ 200 adquiridas em compras nas lojas participantes e trocar por um cupom no estande de trocas, localizado no corredor de acesso ao estacionamento.

 

Aos domingos, os clientes terão a sua chance dobrada, já que ganharão dois cupons para concorrer ao prêmio. Os cupons poderão ser trocados até o dia 30 de dezembro até às 15h30. O sorteio do automóvel acontecerá no dia 30 de dezembro, às 16 horas.

 

Segundo a gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping, Carla Barbosa, a campanha é um estímulo para os consumidores comprarem seus presentes de Natal no shopping e, com isso, participar da promoção. "Nosso objetivo é escolher o melhor para nossos clientes e um automóvel com certeza marca a vida de qualquer pessoa", destaca Carla. 

 

Sobre a campanha:

 

Assinada pela agência Minha Comunicação, a campanha intitulada “Concorra a um carro 0km no Santa Cruz Shopping” será divulgada em mídias como outdoors, sites e através de comunicação interna, com banners, cartazes etc. distribuídos pelo mall. Além disso, o shopping usará ferramentas de apoio, como mídias sociais como o  Facebook www.facebook.com/santacruzshopping-rio – para divulgar a campanha e as diversas opções de presentes para o Natal.

 

 

Ficha técnica:

Campanha‘Concorra a um carro 0km no Santa Cruz Shopping’  

Agência: Minha Comunicação        

Diretor de Criação: Renan Cristian

Diretor de Arte: Renan Cristian

Redator: Vinícius Assis

Atendimento: Bruna Veiga

Diretor de Atendimento: Fellipe Pedro

 

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Eventos