Realengo FC campeão da Copa Zico

A Super Copa Zico / Prefeitura do Rio de Janeiro 2023, foi decidida no último final de semana, no Campo do CFZ, no Recreio dos Bandeirantes. A competição reuniu os vencedores das 8 etapas anteriores, todas disputadas em Vilas Olímpicas do Município, e propiciou aos jovens participantes a oportunidade de mostrar seu talento para todos os presentes, entre eles Zico e os olheiros do Flamengo e do Atlético Mineiro.
A equipe do Realengo Futebol Clube foi a grande campeã da categoria sub-13 e levantou a Taça.
“Assim como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, a Supercopa Zico proporcionou para toda essa garotada a chance de mostrar seu talento, como eles fizeram muito bem nessa grande decisão. Alguns desses meninos foram selecionados para um período de avaliação no Atlético Mineiro e Flamengo e isso é motivo de muito orgulho para todos nós. Foi um enorme prazer contar com a Secretaria de Esportes do Município do Rio de Janeiro como nossa parceira e vamos seguir em frente com nosso objetivo de incentivar o esporte no nosso estado e também em outros grandes centros do país”, afirmou Zico.
O Secretário Municipal de Esportes do Rio de Janeiro, Guilherme Schleder, reforçou as palavras de Zico sobre a importância do torneio, que já revelou diversos atletas profissionais, entre eles o atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, o lateral-direito do Benfica, Gilberto, o volante do Juventude, Jádson, além da promissora atleta de futebol feminino Giovanna Waksman.