Zico e a Zona Oeste

Se fosse o craque da bola, os times do Ceres, Campo Grande, 7 de Abril e Santa Cruz, já estariam, se não lá, bem próximo da elite do futebol Carioca, fazendo companhia ao Bangu. Todavia, não é, e sim o vereador Zico.
Com uma visão de águia o político tem tomado decisões estratégicas para colocar a Zona Oeste na condição de protagonista da recuperação da cidade do Rio de Janeiro. Para tal, se mudou de Santíssimo para Campo Grande; comprou a briga dos apaixonados sócios e torcedores do clube que leva o nome do bairro-cidade, que clamavam pelo resgate da entidade esportiva; se aproximou do Distrito Industrial; discute juntamente com o também vereador Marcelino D’Almeida a correção da nomenclatura “Zona Oeste” exclusividade da região, que abrigou outras regiões da cidade e hoje confunde autoridades e a sociedade; entre outras ações.
A população da Zona Oeste tem apoiado e agradecido à Zico pelo muito que realizou em tão pouco tempo e espera que, junto com os outros 10 vereadores, assuma a defesa dessa região que é, sem dúvidas, o futuro do município, ancorada em dois distritos industriais – o de Bangu já está a caminho -, três universidades, um Centro Universitário, diversas faculdades, e quase 40% da população do município.
A coragem para enfrentar desafios, a simplicidade e competência no planejamento e execução das tarefas o credenciam.

Postado em _Slider, Projetos