Zico cumpre promessa de entregar Bairro Maravilha na Zona Oeste, com melhorias de urbanização

O vereador Zico, acompanhado do prefeito Eduardo Paes, visitou na manhã deste sábado (01/05), algumas localidades do bairro de Santíssimo onde foram feitas melhorias de urbanização, drenagem e pavimentação de 18 ruas.
Os moradores contam agora com duas praças equipadas com brinquedos e academia da terceira idade.
As obras, fiscalizadas pela Coordenadoria Geral de Obras da secretaria de Infraestrutura, beneficiaram cerca de 1.600 pessoas. Houve investimento de R$ 6 milhões.
O vereador esteve também no Village Santíssimo, no bairro de Santíssimo, onde o prefeito anunciou que as obras do Bairro Maravilha Oeste serão retomadas ainda neste mês de maio. As obras vão beneficiar cerca de dois mil moradores com a urbanização do bairro, com investimento de R$ 1.6 milhão.
O vereador anunciou também o levantamento de custo para reformar as escolas da região. A praça localizada na Rua Victor Brecheret receberá melhorias.
Estiveram presentes nestes compromissos, além do prefeito, os secretários de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo; de Infraestrutura, Kátia Souza; de Conservação, Anna Laura Secco; de Planejamento Urbano, Washington Fajardo; de Meio Ambiente, Eduardo Cavaliere; de Trabalho e Renda, Sérgio Felippe; a subsecretaria de Infraestrutura, Jessick Trairi; o subprefeito da Zona Oeste, Edson Menezes; o presidente da Rioluz, Bruno Bonetti e o presidente da Comlurb, Flávio Lopes.

Postado em _Slider, Obras