Zanata faz lançamento oficial da campanha no bairro Santa Margarida, onde tudo começou

“Oh, yes, o Zanata é nota dez”. O jingle da campanha  tomou as ruas do bairro Santa Margarida na manhã de domingo (21/8), onde o candidato à reeleição, vereador Edson Zanata, foi nascido e criado. Acompanhado da candidata à prefeita da coligação Rio em Comum (PT-PC do B), Jandira Feghali, ele subiu ao carro de som para lançar sua candidatura para militantes, moradores que o apoiam há anos, parentes e amigos. A esposa Sandra, os filhos Thiago, Thaís e uma das netas ouviam  atentamente suas palavras.
“Depois de três tentativas, eu consegui ser eleito com o apoio de vocês. Recebi mais de 12 mil votos e sou o líder de meu partido na Câmara de Vereadores. Sou um dos parlamentares mais presentes na Casa. Somos a voz, represento a população junto aos chefes do executivo municipal, estadual e federal. Ainda há muito por fazer por Santa Margarida e pelos bairros próximos. Vamos confiar na possibilidade de mudança, vamos ter esperança”, discursou Zanata, sob aplausos do público.
campaha zanata 2
Ele listou entre as várias reivindicações feitas pelos moradores a reabertura do posto de saúde 24 horas na comunidade e as obras de saneamento na Estrada de Palmares. “Diante da urgência dos moradores, nos unimos e construímos abrigos nos pontos de ônibus e quebra-molas em várias ruas”, recordou Zanata, ex-diretor geral do Departamento do Sistema Penitenciário, policial civil concursado e atualmente Comissário de Polícia na Ilha Grande.
O comerciante Leonardo Menezes, o Leo, declarou seu voto em Zanata pela quarta vez. “Votei no Zanata nas três últimas eleições e vou votar novamente porque ele trouxe benefícios para nós. Na Avenida Ladário onde moro tem uma creche agora. Temos praça, posto de saúde, várias creches e a iluminação das ruas melhorou”, enumerou o rapaz.
“Voto no Zanata porque acredito no trabalho dele, vejo veracidade. Ele não promete o que não pode cumprir, além de ser competente”, afirmou a vendedora autônoma Clandes de Jesus Cândido. “Sei que ele  vai lutar pela população da Zona Oeste. Pode não conseguir tudo, mas o que depender dele acredito que consegue”, concluiu a jovem.
 Bernadete Travassos
Postado em _Slider, Eleições