West Shopping na Semana de Combate à Diabetes

No dia 16 de novembro (quarta-feira), das 10h às 19h, o West Shopping realiza em seu mall mais uma ação de conscientização, em parceria com o laboratório Bronstein, em apoio à Semana de Combate à Diabetes.

A iniciativa contará com uma equipe especializada, localizada no 1º piso do Empreendimento, próximo à Portaria Principal, que distribuirá aos clientes material informativo sobre a diabetes e estará à disposição para dúvidas sobre o tema. Além disso, será disponibilizado aos visitantes exame gratuito de medição de glicose no sangue.

A diabetes é uma doença crônica na qual o corpo não produz insulina ou não consegue empregar adequadamente a insulina que produz. Dados da Sociedade Brasileira de Diabetes (SBD) mostram que, atualmente, o Brasil possui mais de 13 milhões de pessoas vivendo com a doença, o que representa 6,9% da população.

“Procuramos sempre nos engajar em ações de conscientização, que possam somar na vida das pessoas. Esperamos que essa iniciativa sirva de alerta para muitas pessoas acerca dessa doença, que tem aumentado consideravelmente nos últimos anos”, comenta Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ – Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

 

 

 

 

Postado em Cidade