Shopping e Sebrae promovem palestra do Empretec

No dia 17 de novembro (quinta-feira), o Santa Cruz Shopping, em parceria com o Sebrae RJ, realiza a primeira palestra sobre o Empretec, metodologia destinada à gestão de negócios. O encontro acontecerá das 19h às 21h, no Solar dos Araújos, que fica ao lado do Shopping. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone 0800 570 0800.

O programa é voltado a empresários que buscam aprimorar a gestão de negócios e aumentar o potencial competitivo. Após a palestra, os participantes poderão agendar entrevistas, que acontecerão no período de 18 a 24 de novembro, no Santa Cruz Shopping.

Os empreendedores selecionados vão cursar o Empretec no período de 28 de novembro a 3 de dezembro de 2016, das 10h às 18h, em local a ser divulgado. Nos seis dias de imersão, os empresários serão desafiados em atividades práticas que aperfeiçoam as habilidades na criação e condução de negócios.

“A palestra visa beneficiar não só os nossos lojistas, mas a região de Santa Cruz, que tem um comércio aquecido e com grandes oportunidades de ser ampliada”, comenta Carla Barbosa, gerente de Marketing do Santa Cruz Shopping.

Sobre o Empretec

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios. São 60h de capacitação em 6 dias de imersão, onde o participante é desafiado em atividades cientificamente fundamentadas que apontam como um empreendedor de sucesso age.

Promovido em cerca de 34 países, no Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 190 mil pessoas. Mais de 90% desses participantes confirmaram aumento dos lucros após a conclusão do seminário e disseram que aplicaram imediatamente mudanças em seus produtos e serviços com base nos conhecimentos adquiridos.

 

Serviço: 

Santa Cruz Shopping, em parceria com o Sebrae RJ, promove primeira palestra do Empretec

Data: 17 de novembro de 2016

Horário: Das 19h às 21h

Local: Rua Felipe Cardoso, 540, Santa Cruz – Solar dos Araújos

Informações e inscrições: 0800 570 0800

Gratuito
Entrevistas: De 18 a 24 de novembro de 2016

Horário: Das 10h às 18h

Local: Santa Cruz Shopping (Rua Felipe Cardoso, 540, Santa Cruz)

Seminário Empretec: De 28 de novembro a 03 de dezembro de 2016 (local a confirmar)

Postado em Autoridades