Vila Olímpica de Pedra de Guaratiba abre vagas gratuitas para prática esportiva

A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro, em Pedra de Guaratiba, abrirá cerca de 900 vagas para atividades esportivas. As inscrições começam nesta terça-feira (26/3), na secretaria do local, e vão até quarta-feira (27/3). Todas as aulas oferecidas são gratuitas, e a faixa etária para a prática das atividades é a partir dos 4 anos.

São muitas atividades disponíveis, como: alongamento, balé, basquete, capoeira, circuito (funcional), futebol, futevôlei, futsal, jiu-jitsu, judô, muay thai, musculação, natação, pilates, street dance, taekwondo, vôlei e zumba.

As vagas são limitadas. As senhas serão distribuídas em dois períodos: no turno da manhã, das 7h às 9h, e no período da tarde, das 16h às 21h.

Os documentos necessários para inscrição dos maiores de 18 são cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e atestado médico (para quem tem mais de 59 anos, é PCD ou tem problemas de saúde). Para a matrícula dos menores de idade é preciso apresentar cópias da identidade ou da certidão de nascimento do aluno, do RG e do CPF do responsável, do comprovante de residência e documento de matrícula escolar. Somente pai, mãe ou avós poderão fazer a inscrição de menores.

Para quem desejar mais informações, no Instagram da Vila há o quadro de horários das atividades disponíveis e faixa etária de cada modalidade. A Vila Olímpica Dr. Sócrates Brasileiro fica na Rua Bidú Sayão, s/nº – Pedra de Guaratiba.

Postado em _Slider, Esporte