Vereador Rogério Rocal homenageia funcionários da Comlurb

Na noite de quarta-feira (29/04) a Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Professor Rogério Rocal (PSDC), homenageou com Moções de Congratulação e Louvor as mulheres que trabalham na coleta de lixo da Comlurb, além de Paulo Silveira, coordenador operacional da companhia, e do diretor administrativo Gustavo Corrêa Afonso Puppi.

"Quando fiquei sabendo que existiam mulheres na coleta de lixo, fiz questão de realizar esta solenidade para homenagear vocês, que cada vez mais deixam claro que o lugar de vocês é onde vocês querem estar", elogiou o parlamentar.

Edson Zanata, vereador pelo PT, participou do evento e parabenizou Rocal pela iniciativa. Segundo o vereador, é justo reconhecer o trabalho das mulheres e da Comlurb. "Não poderia deixar de participar desta solenidade diante de pessoas tão competentes".

Após receber duas Moções, em seu nome e no nome de Gustavo, que não pôde comparecer à solenidade, Paulo Silveira agradeceu pela homenagem  e disse que "a Comlurb tem melhorado muito a limpeza do Rio de Janeiro, além de ajudar a cuidar da saúde dos cariocas". "Conte sempre com a gente, Rocal", finalizou.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Câmara