Vem aí a ServDent Franchising primeira franquia odontológica da Zona Oeste

Idealizada pelo reconhecido odontólogo banguense André Luiz S. Pimentel, a ServDent Franchising surge como a grande oportunidade de desenvolvimento profissional para dentistas recém formados, dentistas em carreira solo e investidores em geral, visto que não é exclusividade dos profissionais de saúde investir na área médica.


Com quase vinte anos de sucesso, que exigiu esforços por serviços especializados e tecnologias de ponta, agregados à gestão de pessoas, o empresário André Pimentel decidiu dividir o sucesso da ServDent com quem pensa em se desenvolver prestando serviços na área de saúde, sem ter que passar pelo período de experiência.
” Nossos franqueados só precisarão ter o capital mínimo necessário para comprar nossa Franquia. Experiência em gestão de pessoas, equipamentos, conhecimentos tecnológicos e relacionamento com o mercado e com a Academia, é o que conquistamos na nossa trajetória, e é isso que estamos oferecendo; é só chegar e trabalhar”, tranquilizou o Dr. André, que acrescentou:

“Nossa equipe  é formada por profissionais altamente qualificados, que com um atendimento humanizado e individualizado, coloca o bem estar do paciente em primeiro lugar”.
Com passagem pela Associação Empresarial de Bangu onde dirigiu vários projetos de desenvolvimento industrial e comercial, e pela presidência do Rotary Clube Bangu, entidade internacional de prestação de serviços humanitários, onde enriqueceu sua visão social, André Pimentel destaca a Responsabilidade Social Empresarial como um grande aprendizado, por isso, transformar a ServDent numa franquia, também  foi fruto dessas experiências.

” O resultado dessa iniciativa significará mais emprego e renda para a Zona Oeste, mais oportunidade para quem está chegando e para quem quer se tornar uma referência no mercado”, explicou.
A partir do segundo semestre deste ano a população da Zona Oeste poderá encontrar em bairros da região uma Franquia da ServDent e contratar serviços de alta qualidade tais quais: odontologia do esporte, prótese, implantes dentários, odontopediatria, ortodontia, periodontia, cirurgias, clareamento, canal, DTM (Disfunção TemporoMandibular), endodontia, Invisalign, lentes de contato dental, e harmonização orofacial.


A ServDent está localizada na Estrada de Realengo, 1.431, Bangu e atende pelos telefones (21)97079-2888, 2401-6580, 3337-4617.

Postado em _Slider, Economia