Universidade Comunitária da Zona Oeste mudou a data do Encontro de Juventudes

O Grupo Dinamizador da Rede se reuniu em 02 de fevereiro para dar prosseguimento aos encaminhamentos para o Encontro de Juventudes da Zona Oeste, que foi planejado no final do ano passado, de forma conjunta com os jovens, lideranças, organizações e grupos que integram a Rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste. 

Na oportunidade, devido a questões logísticas relacionadas ao local anteriormente escolhido, foi alterado a data e o local do Encontro de Juventudes. O evento acontecerá no dia 14 de maio de 2016 (sábado), das 9 às 17h,  na sede da UNISUAM de Campo Grande, localizada na Rua Campo Grande, 1508 – Campo Grande.

Uma outra reunião está marcada para o dia 29/03/2016, às 9h30, em Farmanguinhos, para detalhamento, ensaio e cronograma de atividades. A presença dos relatores dos GTs e Comissão Cultural, indicados na reunião de 04/11/2015, é de fundamental importância. A

reunião será aberta a todos os integrantes. A confirmação de presença é necessária para a organização da portaria da Farmanguinhos. Não será permitida a entrada de pessoas usando chinelos, shorts ou bermudas no local.

Postado em Comunidade, Noticias