- Vereadores da Zona Oeste votam pelo aumento da conta de luz
- 33 presos por tráfico de drogas na comunidade do Catiri, em Bangu
- Por Jessé Cardoso: R$ 50 Milhões para o Centro de Saúde da Zona Oeste
- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
Universidade Comunitária da Zona Oeste mudou a data do Encontro de Juventudes
O Grupo Dinamizador da Rede se reuniu em 02 de fevereiro para dar prosseguimento aos encaminhamentos para o Encontro de Juventudes da Zona Oeste, que foi planejado no final do ano passado, de forma conjunta com os jovens, lideranças, organizações e grupos que integram a Rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste.
Na oportunidade, devido a questões logísticas relacionadas ao local anteriormente escolhido, foi alterado a data e o local do Encontro de Juventudes. O evento acontecerá no dia 14 de maio de 2016 (sábado), das 9 às 17h, na sede da UNISUAM de Campo Grande, localizada na Rua Campo Grande, 1508 – Campo Grande.
Uma outra reunião está marcada para o dia 29/03/2016, às 9h30, em Farmanguinhos, para detalhamento, ensaio e cronograma de atividades. A presença dos relatores dos GTs e Comissão Cultural, indicados na reunião de 04/11/2015, é de fundamental importância. A
reunião será aberta a todos os integrantes. A confirmação de presença é necessária para a organização da portaria da Farmanguinhos. Não será permitida a entrada de pessoas usando chinelos, shorts ou bermudas no local.