Uezo participará do Festival Interuniversitário de Cultura – RJ – FestFic 2017

A UEZO participará dias 08, 09 e 10 de novembro.
A UEZO estará participando pela primeira vez do FESTIVAL INTERUNIVERSITÁRIO DE CULTURA DO RIO DE JANEIRO  – FestFIC 2017, cuja edição acontecerá de 5 a 12 de novembro de 2017.

O II Festival Interuniversitário de Cultura – RJ (Fest-FIC 2017) é um evento público, cujo objetivo é oferecer programação cultural diversificada que contempla múltiplas linguagens por meio de apresentações artísticas, seminários, cursos, oficinas, cultura popular entre outras. As atividades são realizadas, principalmente, por instituições públicas de ensino superior do Estado do Rio de Janeiro que compõem o Fórum Interuniversitário de Cultura (FIC), como UFRJ, UFF, UERJ, UNIRIO, UENF, UFRRJ, IFRJ e CEFET.

Recentemente integrada ao Fórum Interuniversitário de Cultura (FIC), a UEZO estará participando do evento nos dias 08, 09 e 10/11, com as seguintes oficinas:

* 08/11 – Oficina Aedes Aegypti: entendendo a ameaça;
* 08/11 – Filme Tia Ciata;
* 09 e 10/11 – Oficina Cultivando sua própria horta, oficina de compostagem, oficina de reciclagem.
Na oportunidade, a UEZO também estará promovendo a participação de outras instituições promotoras de cultura da Zona Oeste do Município do Rio, como forma de projetar no cenário Estadual as atividades culturais desenvolvidas nesta importante região do Município do Rio de Janeiro.

As atividades desenvolvidas pela UEZO ocorrerão na Casa das Universidades, situada na Av. Rui Barbosa, 762, Bairro do Flamengo – RJ, prédio anexo ao Colégio Brasileiro de Altos Estudos da UFRJ – CBAE.

 

Postado em Cultura