ServDent Franchising cria oportunidade para novos empreendedores na Zona Oeste

A ServDent Franchising, primeira franquia odontológica na Zona Oeste, liderada pelo odontólogo banguense André Pimentel, diretor da Associação Empresarial de Bangu e membro do Rotary Clube Internacional Bangu, acabou de desenvolver um projeto que possibilitará odontólogos em carreira solo e recém formados a alavancar seus negócios.

O projeto traz ainda no seu bojo uma visão que desmistifica a ausência de empresários de outros setores atuando no segmento de saúde.

”Não precisa ser dentista, todo empreendedor pode ser um franqueado ServDente, basta montar uma empresa e contratar um cirurgião dentista como responsável técnico, todo o suporte administrativo, técnico e operacional ao franqueado, a ServDente vai prestar. Iniciar ou continuar sua experiência profissional junto a uma rede de franquias, emparceirada com outros profissionais do ramo, traz prosperidade e segurança. A atualização gerencial, a consultoria em gestão, a ajuda no lado administrativo, todo o suporte que seja necessário ao franqueado para que ele prospere na rede e tenha sucesso em sua carreira foi pensado. Sozinho ninguém consegue alcançar seus objetivos, por isso, a ServDent Franchising será uma referencia na região. Transformar sorrisos e mudar vidas: essa é a nossa missão”, esclareceu André Pimentel.

Um grande atrativo para quem busca novos mercados é o número do setor que aponta para uma rentabilidade média de 25%, bem acima da média que gira entorno de 10 a18%, dependendo do ramo de atividade.

Ainda no segundo semestre deste ano a população da Zona Oeste poderá encontrar em bairros da região uma Franquia da ServDent e contratar serviços de alta qualidade tais quais: odontologia do esporte, prótese, implantes dentários, odontopediatria, ortodontia, periodontia, cirurgias, clareamento, canal, DTM (Disfunção TemporoMandibular), endodontia, Invisalign, lentes de contato dental, e harmonização orofacial.

A tecnologia na odontologia está presente na ServDente Franchising e mudou a realidade dos seus consultórios. Os procedimentos ficaram mais seguros, rápidos e sem dor, uma evolução para os pacientes e profissionais. Aparelho ortodôntico invisível, escaneamento intraoral, anestesia eletrônica, cirurgia guiada, e software de gestão odontológica na nuvem, fazem parte do cenário tecnológico da ServDente.

A ServDent está localizada na Estrada de Realengo, 1.431, Bangu e atende pelos telefones (21)97079-2888, 2401-6580, 3337-4617.

 

Postado em _Slider, Economia