Parque Radical de Deodoro abre inscrição para curso de mergulho

Uma turma será reservada apenas para crianças a partir dos 8 anos de idade. Fora isso, toda terça-feira haverá aula teórica de 30 minutos para todos. Os equipamentos serão cedidos pelos instrutores é preciso saber nadar para se inscrever.

– O Parque Radical de Deodoro é um legado olímpico importante para a cidade do Rio e nossa missão é oferecer cada vez mais atividades para a população. As aulas de mergulho são mais uma iniciativa bacana e vai ajudar muito quem gosta de se aventurar nessa prática – diz o secretário de esportes Guilherme Schleder.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta, das 8h às 16h na secretaria do Parque Radical. É preciso apresentar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência. O Parque Radical de Deodoro fica na Estrada Marechal Alencastro, 1357.

Além das aulas de mergulho, o Parque Radical de Deodoro tem outras atividades para a população, como escolinha de canoagem, aulas de musculação, futsal, alongamento assistido, caminhada assistida, muay thai e funcional. E tem também a reformada pista de Mountain Bike e a primeira APCC (área de proteção ao ciclista de competição) noturna da cidade, que funciona às quartas, sextas e feriados, das 19h às 22h.