Seop prende Van em fuga em Guaratiba

Agentes da Secretaria de Ordem Pública (Seop), prenderam um motorista de van sem permissão para dirigir e que realizava o transporte de passageiros, nesta terça-feira (26/3), em Santa Cruz.

Durante uma ação de fiscalização de vans para combater o transporte pirata, na altura do Pingo D´água, em Guaratiba, sentido Santa Cruz, a equipe percebeu que uma van deu ré e começou a seguir no sentido contrário da via. O motorista ao ver a viatura tentou fugir e a equipe acompanhou o veículo. A van estava com passageiros, que pediam ao motorista para parar o veículo. O condutor colocou a vida das pessoas que estavam dentro da van em risco, assim como as que estavam passando na rua, e só parou quando os agentes interceptaram a van.

O homem foi abordado pelos agentes, e na vistoria foi identificado que ele não possuía carteira de habilitação, que o veículo estava em mau estado de conservação e com o licenciamento atrasado. Ele foi conduzido para a 43ª Delegacia Policial, e a van foi removida para o depósito público.

 

Postado em _Slider, Cidade