Santa Cruz Shopping promove o ‘27º Passeio Ciclístico’ na Zona Oeste

O Santa Cruz Shopping promove no dia 10 de abril (domingo), a partir das 7h, o ‘27º Passeio Ciclístico de Santa Cruz’. O evento tomará conta de ruas da Zona Oeste e promete levar aos amantes do esporte entretenimento aliado à cultura.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 09, na Administração do Shopping, bastando, para isso, levar 2kg de alimentos não perecíveis e preencher a ficha de participação. Sendo menor de idade, caberá ao responsável preenchê-la e levar uma cópia do seu documento e do menor.

Em parceria com o ‘Projeto Corredor Cultural de Santa Cruz’, o evento faz parte da programação do Shopping e tem o objetivo de estimular o ciclismo como prática, além de contribuir para a cultura do bairro. Por conta disso, os participantes terão a oportunidade de percorrer as 7 maravilhas de Santa Cruz, reconhecidas pela Lei Municipal 5262, de 03/05/11. 

Sobre o Passeio Ciclístico

Em sua 27ª edição, o Passeio Ciclístico, idealizado por Reinaldo Azevedo, já é um marco em Santa Cruz e propaga o conhecimento da região, a consciência de preservação ambiental, além de contribuir para o lazer dos participantes – que podem ser ciclistas adultos e crianças do bairro ou de outras localidades, profissionais ou não.

27 passeio de sta cruz

A cada edição, os ciclistas passeiam por pontos históricos do bairro, reconhecidos pela Lei Municipal 5262, de 03/05/11. O trajeto inclui a Base Aérea Santa Cruz (BASC), estradas de Sepetiba e do Piai, praias do Cardo, Recôncavo e Sepetiba, entre outras maravilhas da região.

 

Serviço:

Santa Cruz Shopping promove o ‘27º Passeio Ciclístico’ na Zona Oeste

Inscrições: Até 09/04/2016

Horário inscrições: das 09h às 17h, de segunda a sexta

Local de inscrição: Administração do Santa Cruz Shopping

Data do passeio ciclístico: 10/04/2016

Horário: De 08h às 12h/ Concentração e alongamento: 7h

Local da partida: Santa Cruz Shopping

 

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400.

Postado em Ciclismo