Rotary Clube Campo Grande fez festa para o seu Governador

Em evento bastante concorrido onde mais de cem pessoas participaram, o Rotary Clube Campo Grande presidido pela empresária Maria da Penha Haik Gramático recebeu na noite da última terça-feira (12-12), na Churrascaria Brasas Grill, a visita do seu Governador Henrique Sampaio Ferreira. Outros cinco ex-governadores do Distrito 4570, bem como Olavo Divino Vieira, ex-governador do Lions Clube Internacional e ex-presidente do Lions Clube Campo Grande. 18 Clubes marcaram presença.


Num misto de tristeza e alegria o evento ganhou sua forma original e abriu espaço para diversas homenagens, entre elas a do ex-governador Guilherme Santos Barbosa que entregou à presidenta anfitriã uma Flâmula da Fundação Rotária;

o também ex-governador Pedro Durão presenteou com um Boton o membro Emílio Tauil, que se destacou com doações para a Fundação Rotária e seus projetos humanitários;

Maria da Penha num gesto de carinho distribuiu flores e troféus e a primeira dama do Rotary Clube Bangu, foi uma das presenteadas.

A sessão de presentes foi continuada na última fala, a do governador visitante, que elogiou o improviso do rotariano Felipe Souza quando lhe saudou; que lembrou a trajetória de vários veteranos do clube, com destaque para Carlos Ferro Manta pela sua vitalidade e perseverança. O Boton de Ouro entregue à presidenta Maria da Penha simbolizou a importância do seu mandato – da presidenta – para a sua governadoria. E o quadro homenageou o casal presidente.

 

Postado em _Slider, Autoridades