Amanhã tem Papai Noel em Campo Grande – Monteiro –

Superintendência Regional do bairro vai realizar neste sábado (16/12), no Campo do Diplomata, uma grande festa para animar o dia dos pequenos. A ação, de cunho social, vai oferecer muita recreação e serviços da prefeitura gratuitamente.

O evento terá início às 8h e contará com uma área kids super divertida com brinquedos como, tobogã inflável, castelinho, cama elástica, piscina de bolinhas, futebol de sabão e cara-pintada. Também haverá corte de cabelo infantil, personagens vivos, doações de livros e a presença do grupo de escoteiros Atalaia. O ponto alto do dia será a chegada do Papai Noel, que distribuirá presentes para a criançada.
No local também serão oferecidos diversos serviços da prefeitura: higiene bucal, orientações sobre escovação com bonecos, informações sobre saúde da criança (abrangendo avaliação de caderneta de vacinação), dramatizações com palhaços, educação no trânsito e recreação com educadores físicos.
Enquanto as crianças se divertem, os pais poderão buscar orientações com psicólogos e com profissionais da Assistência Social que prestarão esclarecimentos sobre o cadastro para programas sociais (CadÚnico). Agentes da Defesa Civil também apresentarão às crianças noções de primeiros socorros e incentivo à cultura de prevenção.
– É prazeroso organizar uma ação desse tipo para tantas famílias, contribuindo para tornar esse dia mais alegre, com mais união e despertando o espírito natalino dentro de cada um de nós. Agradecemos a todos os nossos parceiros que nos ajudaram a proporcionar esse momento feliz – conta o superintendente Jorge Amaral.
O evento contará com o apoio da Coordenadoria de Saúde A.P 5.2, 9ª Coordenadoria de Assistência Social e Direitos Humanos, Defesa Civil, Guarda Municipal e Lona Cultural Elza Osborne.

Serviço:
Dia: 16/12
Local: Campo do Diplomata – Rua Sargento Coriolano, 94 (Praça Cabo José)
Horário: 8h às 13h

 

 

Postado em Cultura