Rotary Bangu fez homenagens e indicou novos sócios

O presidente Eduardo e a advogada Clarisse
 
A reuniao ordinária do Rotary Clube Bangu que acontece todas as quartas feiras, a noite, em sua sede, na Rua Silva Cardoso, 390, grupo 201, Bangu, teve na dinâmica seu ponto forte. Destaque para a tradição do protocolo feito por Gonçalo Ferreira, da secretaria feita por Eliane Felix e das informações rotárias, todas tradicionalíssimas, independentes das fontes.
A pauta da reunião foi repleta de homenagens: a advogada Clarissa Alves de Oliveira, o garçom Horácio e o Pai Eduardo Salgado Meireles, representaram sua classes. Na próxima semana será a oportunidade do soldado e do feirante serem homenageados. " No próximo dia 22, as 19:hs, em nossa sede, acontecerá a posse do conselho diretor e novos membros do Interact Clube Bangu e Rotary Kids, todos estão convidados", lembrou Maria Rita Mareto ao  apresentar as informações rotárias.
O Garçom recebeu as homenagens pelo seu dia
 
O presidente Eduardo Salgado Meireles terminou a reunião apresentando a mais nova atração do Clube, "Meu Momento no Rotary" , quadro apresentado por um membro selecionado.. Anunciou também, os nomes de Marili Mareto, João Ricardo, José Carlos e Silvio Shiappacasse como futuros sócios honorários do clube.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
 
Postado em Sociedade Ativa