- Por Arnaldo Menezes: Meus dias de criança
- Diogo Borba não explicou a paralização do Mergulhão de Campo Grande
- Concluída a perfuração da primeira galeria do túnel de Campo Grande
- Grupo Artístico participa da celebração dos 12 anos do Terreiro de Crioulo em Realengo
- Mestre Brício Assume a Bateria da Swing da Coruja
GFMR volta a jogar o bom futebol
Os times Amarelo e Preto do GFMR fizeram uma partida de bom nível na ultima sexta-feira (15/08). O campo do Sítio Tropical na Rua Candida Rosa, 79, Lameirão, Rio da Prata, em Campo Grande, foi palco de toques rápidos e certos, fundamentos usados para apresentar um futebol veloz e vistoso.
Renatinho criou várias oportunidades para o time preto
Kadonho foi quem deu a senha, muito embora seu time apresentasse uma ligeira desvantagem técnica. Pelo time Preto Para, Fabinho e Renatinho aceitaram o desafio e fizeram melhor. As primeiras chances de gol foram amarelas com Bodinho e Manoel que esbarraram no goleiro Lequinha. A seguir Renatinho perdeu debaixo dos paus a oportunidade de abrir o placar para o Preto. Outras surgiram igualmente perdidas até que Fabinho assistido por Tovar, abriu o placar aos 17 minutos. O empate aconteceu num momento pouco provável, quando Ricardinho, Ueliton e Kadinho passaram a discutir no lado amarelo. Numa atitude irreverente Ueliton adiantou sua posição em campo e acabou conseguindo o empate (1×1), placar do primeiro tempo.
Ueliton teve a coragem de abrir o jogo e levar o time amarelo a frente
No segundo tempo nível da partida não mudou e a busca pela vitória foi intensa. Edinho botou o time Crioulo na frente numa batida rápida de falta (2×1). Paulo Gaio empatou para Ueliton voltar a desempatar (3×2). Nem decretou outro empate com um chutaco de fora da área, mas foi só. Inexplicavelmente seu time recuou, perdeu a confiança e foi a nocaute com um gol de Kadinho que abriu o caminho para a goleada Amarela. Ueliton fez seu terceiro gol na partida e Paulo Gaio com mais dois gols igualou a marca do companheiro e deu números finais ao placar 7×3.
Equipes/notas
Preta: Lequinha (6), Para (6), Edinho (6), Fabinho (6,5), Renatinho (6), (Flávio- (4) ), Paulo Rabello (4), Nem (6) e Tovar (4).
Amarela – Flávio (6), Lico (6), Ricardinho (6), Kadinho (6,5), Boca (5), Ueliton (7,5), Bodinho (
4), (Paulo Gaio (7,5) ) e Manoel ((3)).
{loadposition folhadaterra-posiicao10}
{jcomments on}