UEZO iniciou preparação da SNCT 2014

 
A Comissao organizadora da 11ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, Póllo Miécimo da Silva/Zona Oeste, se reuniu na última quarta-feira, 10/6, na UEZO, para iniciar o planejamento das atividades para a realização do evento, que será promovido entre 13 e 19 de outubro.
 
O encontro, agendado pela coordenadora do Núcleo de Consultoria e Serviços da Pró-reitoria de Extensão, professora Ida Carolina Direito, teve como objetivo a apresentação do tema da SNCT 2014 que será “Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento Social” e da marca. Outros aspectos importantes foram a definição do calendário de reuniões necessárias para a organização das atividades, a sinalização e distribuição das ações e estruturas que os participantes da zona oeste terão para expor seus trabalhos.
 
Além da UEZO fazem parte da comissão organizadora deste Pólo, a Embratel, a Fundação Xuxa Meneghel, o Museu de Astronomia e Ciências Afins (MAST), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), a 9ª Coordenadoria Regional de Ensino (CRE)/Secretaria Municipal de Educação e o Instituto de Educação Sarah Kubitschek (IES

 
Participaram do encontro Giselle Nascimento (Orientadora Social do Serviço de 
Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) – antigo Pró Jovem);
Kelly Pereira (Professora/Educadora Fund Xuxa); Professora 
Ida Carolina (UEZO) e a Professora do IESK, Áurea Regina.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
 

 
 
 
 
 
 
 
Postado em Ciência & Tecnologia