Realengo terá nova Praça Carmésia em 30 dias

A Fundação Parques e Jardins vem cumprindo seu planejamento de revitalização de praças na Zona Oeste. Depois da Praça Carmésia, em Realengo, foi a vez das praças do Gás e do Vilar Carioca, em Inhoaíba; Praça do Bino, em Santa Cruz e Praça Novo Horizonte, em Bangu.

A Praça do Gás deve ser concluída em 90 dias e vai receber uma Academia da Terceira Idade (ATI) e arquibancadas. A praça do Vilar Carioca tem o término das obras previsto para 120 dias. O local vai receber reforma da calçada, substituição do alambrado, construção de quadra, cobertura de quadra com tela, construção do anfiteatro, colocação de brinquedos e plantio de canteiro.

Seguindo os trabalhos, a Praça Bino, em Santa Cruz, será toda revitalizada, com previsão de conclusão também em 120 dias. No local, será construída uma pista de skate e uma quadra com alambrado e cobertura; bicicletário, bancos e haverá plantio de árvores e jardins.

Em Realengo, a Praça Carmesia terá o alambrado trocado, incorporação de saibro no campo, reforma da calçada e instalação de ATI, entre outros. A população deve conferir o resultado em 30 dias.

A Praça Novo Horizonte, em Bangu, também teve suas obras iniciadas e devem ser terminadas em 60 dias. Entre as intervenções estão pintura e colocação do alambrado do local, reforma de calçada, construção de rampa de acessibilidade e recolocação de brinquedo

Postado em _Slider, Obras