Quarta e Quinta de espetáculos teatrais em Santa Cruz e Realengo

A Secretaria Municipal de Cultura promove nessa semana duas atrações teatrais com entrada grátis na região.  Antologia do Remorso e Jacques e a Revolução ou Como o Criado Aprendeu as Lições de Diderot, são as atrações.

Confira:

ANTOLOGIA DO REMORSO

Criada a partir de contos escritos por Flávia Prosdocimi, a peça apresenta casos de violência, discutindo a degradação das relações cotidianas. O espetáculo tragicômico apresenta dramas pessoais que se constroem e se dissipam rapidamente aos olhos do público. Direção de Daniel Belmonte. Classificação: 14 anos. Lona Cultural Sandra de Sá (Santa Cruz). Quinta (12), 15h. e Areninha Carioca Gilberto Gil (Realengo). Quarta (25), 15h.

 

JACQUES E A REVOLUÇÃO OU COMO O CRIADO APRENDEU AS LIÇÕES DE DIDEROT

Jacques e o empresário passam em revista as suas próprias histórias, ambições e derrotas. O público é colocado diante de uma dialética envolvendo dominador e dominado, como se fosse um destino, no qual há trânsito e alternância de posições. Quem estava por baixo vê-se por cima e vice-versa. Com Abílio Ramos, Flávia Fafiães, Katia Iunes e Luiz Washington. Texto de Ronaldo Lima Lins e direção de Theotonio de Paiva. Classificação: Livre. Areninha Carioca Gilberto Gil (Realengo). Sexta (13), 19h.

 

 

Postado em Cultura, Teatro