Prefeitura realiza Ação Integrada Renova Guaratiba

A Prefeitura do Rio começou na última quarta-feira (24/05) a Ação Integrada Renova Guaratiba. A operação prevê o ordenamento, neste primeiro momento, da parte central de Pedra de Guaratiba.

Coordenada Superintendência Regional de Guaratiba, a ação realizou podas de árvores, troca de lâmpadas queimadas, limpeza das vias e dos postes, retirada de propagandas irregulares limpeza de ralos, tapamento de buracos, colocação de novas placas de sinalização, entre outros serviços. A equipe da Comlurb continua nesta quinta-feira (25/05) com o replantio de mudas de plantas e a remoção dos resíduos gerados.

Segundo o superintendente regional de Guaratiba, Lindon Jonhson, as ações serão constantes e por toda a região

– A ideia é melhorar a qualidade de vida das pessoas. Guaratiba sempre foi um local carente de atenção do poder público, estamos olhando e cuidando da região. Esta primeira ação foi no Centro de Pedra de Guaratiba, mas teremos outras por toda a região.

A Ação Integrada Renova Guaratiba acontecerá novamente na próxima quarta-feira (31/05). O administrador regional Wanderley de Paula destacou a importância da operação:

– É um trabalho feito pensando no cidadão. A integração que ocorre entre todos os órgãos é fundamental para a realização de um grande serviço para a população.

Ação Integrada Renova Guaratiba é um trabalho de parceria entre órgãos municipais: Superintendência Regional de Guaratiba, Administração Regional, Comlurb, RioLuz, Secretaria de Conservação e Meio Ambiente, CET-Rio, Guarda Municipal e Defesa Civil.

Postado em Noticias