- 84 igrejas na Etiópia mudam suas placas para Shincheonj, Igreja de Jesus, o Templo do Tabernáculo do Testemunho
- Campo Grande vence a primeira na B1: 2x1
- Sereno de Campo Grande prestigia inauguração do novo Bar Sapucaí
- Vereador Felipe Pires pede o regate do Cine Matilde
- AECG-RIO discute expandir a operação Segurança Presente em Campo Grande
Prefeitura homenageia Artur Xexéo na Zona Oeste

No momento em que parte dos formadores de opinião de Campo Grande tenta encontrar uma forma de convencer o governador do estado a homenagear um ícone da literatura local, professor Alcir Pimenta, dando o seu nome a uma futura escola em Guaratiba, a Prefeitura fez uma nova homenagem ao jornalista, escritor, tradutor e dramaturgo Artur Xexéo ao batizar com seu nome uma estrada na Zona Oeste da cidade. A partir desta sexta-feira (1/4), Xexéo passa a identificar a variante da Serra da Grota Funda, que com cinco quilômetros de extensão liga o Recreio dos Bandeirantes à Guaratiba, passando ao Largo do Túnel José Alencar.
O decreto assinado pelo prefeito Eduardo Paes, que define a denominação da avenida em homenagem ao jornalista, foi publicado nesta sexta no Diário Oficial do Município e levou em consideração a deliberação da Comissão Carioca de Nominação dos Logradouros e Equipamentos Públicos, subordinada à Secretaria Municipal de Planejamento Urbano.
Carioca, formado em Comunicação Social, Artur Xexéo foi jornalista por mais de 40 anos. Em sua memória, a Prefeitura já havia inaugurado uma placa na Praça Edmundo Bittencourt, no Bairro Peixoto, em Copacabana, onde o jornalista, falecido em junho de 2021, morou grande parte de sua vida. A obra traz o rosto de Xexéo em alto relevo e texto informativo sobre sua biografia. Agora, também tem seu nome imortalizado num logradouro público.