Polícia estoura galpão com peças de veículos roubados

Policiais civis da 33ª DP (Realengo), em parceria com o Detran, estouraram um galpão que armazenava peças de veículos roubados em Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. A ação aconteceu nesta terça-feira (07/06) e dois homens foram presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada.
Agentes da delegacia de Realengo já monitoravam um caminhão suspeito de transportar o material. No momento do transbordo das peças no galpão, a dupla foi surpreendida e detida. Na ocasião, houve perícia de local realizada pelo Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).
De acordo com a investigação, um grupo de criminosos – já identificados e presos em outro inquérito da 33ª DP – roubavam veículos em Realengo e vendiam na comunidade Vila Aliança, onde os automóveis eram desmontados e as peças levadas para um galpão até serem vendidas em comércios clandestinos.
Segundo os policiais, a quadrilha tinha o cuidado de não deixar rastros nas peças que poderiam ser identificadas, como vidros nas portas, numeração de motor e chassi.

Três homens são presos por comercialização ilegal de cigarros eletrônicos em Bangu

Policiais civis da 34ª DP (Bangu) prenderam, nesta quarta-feira (08/06), três homens, de 26, 39 e 49 anos, pela prática de crime contra as relações de consumo. As prisões ocorreram durante uma operação para coibir o comércio ilegal de cigarros eletrônicos no bairro Bangu.
Durante a ação, os agentes também apreenderam dispositivos de fumo eletrônico e refis. A 34ª DP destaca que a venda de cigarros eletrônicos é proibida em todo o território nacional pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Mulher acusada de furto é presa na Zona Oeste do Rio

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) prenderam, nesta segunda-feira (13/06), uma mulher acusada de furto. Contra ela, foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Bangu.

A acusada foi localizada em Campo Grande. Após ser detida, ela foi apresentada à autoridade policial para o cumprimento do decreto judicial.

Dupla acusada de roubar peças de obras da Cedae é presa em Campo Grande

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (13/06), por agentes da 35ª DP (Campo Grande), acusados de furtar peças de uma obra da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae). O crime teria acontecido no dia 06 de maio.

Os policiais localizaram, após um comunicado, as duas peças de tirfor em um ferro velho de Campo Grande. O proprietário e o gerente do estabelecimento foram conduzidos à delegacia, junto com a mercadoria apreendida.

Eles foram presos em flagrante pelo crime de receptação qualificada já que a mercadoria iria ser comercializadas.

 

 

Postado em _Destaque, Cidade