Plim Plim Sports se destaca no ramo de materiais esportivos na Zona Oeste

A Plim Plim Sports, mais nova empresa do Grupo Plim Plim, que completa nesse ano 42 anos de bons serviços prestados à Zona Oeste no ramo de fotografia, chegou para consolidar a experiência do grupo no tratamento de imagens, incluindo o segmento de materiais esportivos.
A escolha vem atender uma demanda reprimida da Zona Oeste, que mesmo tendo um histórico de celeiro de craques, descobridora de talentos, não contava com uma referência na produção de materiais esportivos.
Os principais beneficiados com a entrada da Plim Plim Spots no mercado foram os gestores do futebol amador que encontraram um novo endereço – Rua Ferreira Borges, 22 , loja B – com uma linha completa de produtos e serviços oferecidos que transformam os uniformes dos seus times em algo moderno, de bom gosto e muita qualidade. Kit com camisa, calção e meião, uniformes de passeio, bandeiras, porta chuteiras, chaveiros, copos, canecos, tudo personalizado com a marca do seus times, são encontrados na Plim Plim Sports.


“Recebemos sua arte e trabalhamos ela, desenvolvemos o projeto do uniforme do seu time com estilo e bom gosto, seguindo suas observações; damos assessoria completa na produção e não cobramos adicional. Somos especializados em material esportivo de qualidade – Dray Fit liso ou Manchester – e personalizado. Usamos tecnologia de ponta e temos profissionais experimentados, com atendimento humanizado e individuallizado. O preço do kit básico com camisa, calção e meião custa a partir de R$ 80,00. Entregamos entre 15 e 25 dias, dependendo do projeto”, destacou Diego Quintanilha, gerente de produção da Plim Plim, que lembrou: ” Temos mantido um contato direto com nossos clientes na construção de seus uniformes, inclusive, facilitando e promovendo as competições”, concluiu Quintanilha.
A Plim Plim Sports está presente nas redes sociais instagram.com/plimplimsports se facebook@plimplimsports e atende pelos telefones (21) 97942-4093, e-mail [email protected]