Garage Blend se apresentou no Campo Grande Office & Mall com público seleto

A Banda Garage Blend tem se apresentado com frequência nas noites de Campo Grande e adjacências. As ações fazem parte do processo de recuperação da agenda do grupo interrompida por conta da pandemia.

Cássio Coelho na Guitarra, Santana no Baixo e Thay na Bateria dão o tom para as vozes de Giane e Márcio. Ele, canta rock, enquanto ela, passeia por diversos gêneros musicais, na expectativa de atender um público cada vez mais exigente.

No primeiro sábado do mês a banda se apresentou no Campo Grande Office & Mall e recebeu um público seleto, formado por parentes e amigos, que se divertiu em meio ao clima contagiante do local. Centenas de pessoas frequentam o point musical no fins de semana e misturam gastronomia e lazer.


Taciane Lustosa, Glauce Coelho, Alessandra Chang, Josi Oliveira, Cláudia Cordova e Bruna Felix levaram à Banda, em particular ao guitarrista Cássio Coelho, “otorrinolaringologista nas horas vagas” na Clínica Cláudio Coelho, aquele abraço familia, amigo, companheiro e profissional.
Além dos shows presenciais a Garage Blend pode ser encontrada nos canais digitais https://youtu.be/9YT3-y8HvVU; Instagram :https://instagram.com/garageblendoficial?igshid=13ow967yc6a5x e Facebook :https://m.facebook.com/Garage-Blend-103229691526013/?ref=bookmarks