Pelada movimentada no GFMR

Manoel exibe seu troféu no dia dos seu aniversário – Bem posicionado o time Preto não deu espaços à Cadinho

 

 Uma vitória apertada do time Preto por 7×5 foi o resultado da pelada semanal do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho, nas tardes das sextas feiras, no Sítio Tropical, no Rio da Prata, em Campo grande.

O time Preto aparentemente menos técnico optou por marcar atrás e explorar o contra ataque. O Amarelo com maior posse de bola deu a falsa impressão de domínio mais quando perdia a bola deixava claro que não tinha força física para ganhar a partida.

Kadinho visivelmente fora de forma e Joel, só vontade, eram as esperanças amarela que não corresponderam. O zagueiro Márcio dependeu da ajuda dos laterais Ligeirinho e Robson que não funcionaram. Na frente Nem e Paulo Rabelo também ficavam na vontade. O primeiro marcou dois gols na primeira etapa enquanto o segundo, pelo oportunismo, marcou outros dois na etapa final, com Edinho que volta de um longo período de inatividade marcando mais um. A falta de disposição e a pouca movimentação marcaram a derrota amarela.

Ricardinho e Ueliton foram os grandes responsáveis pela vitória preta, os dois marcaram cindo dos sete gols da equipe, três e dois respectivamente. Pará e Manoel o aniversariante do dia, completaram o placar. Renatinho se destacou com duas assistências que culminaram em gols. Derek como sempre manteve a ordem na zaga. O segundo tempo do time preto ficou marcado pela marcação forte e muita movimentação que bloqueou a reação amarela.

Equipes e notas:

Preto: Bruno – 4 (Alex – 5), Derek – 6, Pará – 5 (Boca – 4), Ueliton – 6, Renatinho -5 (Tovar – 4), Bodinho – 4 (Bruno – 4), Manoel – 5 (Bernardo kero kero 4) e Ricardinho – 7.

Amarelo: Junior – 5, Márcio – 5 (Marco Aurélio – 4), Robson – 4(Edinho – 5), Ligeirinho – 4, Joel-5 (Paulo Anão – 5), Kadinho – 5, Paulo Rabelo – 6 e Nem – 5 (Bobo 4).

Ueliton puxa mais um contra – ataque;             Joel também não viu brexa no campo preto

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Amadores