INSCRIÇÕES ABERTAS NA OAB/BANGU.

CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM DIREITO CIVIL, PROCESSOS NOS TRIBUNAIS E MEIOS DE IMPUGNAÇÃO DAS DECISÕES JUDICIAIS

CERTIFICADO COM 12 HORAS DE ESTÁGIO PELA OAB. ( H/PAC )

O presente curso tem o objetivo de proporcionar aos Advogados, Estagiários e estudantes do curso de Direito, o aprendizado atualizado das elaborações das peças processuais, para o exercício profissional do Direito na área cível/família.
Serão aplicadas nas aulas questões de situações-problemas na área cível, com técnicas de redação, princípios gerais do Direito e conceitos, com prática e técnica na elaboração de recursos e demais peças processuais cíveis.

PALESTRANTE: Professora Ana Cristina Alvarez, Advogada militante, Professora Especialista em Direito Processual Civil, Professora no CBEPJUR (UCAM) Professora na Suesc e Professora na Escola Nacional da Fio Cruz .

LOCAL: OAB/BANGU – Rua Santa Cecília 686, Bangu.
DIAS: 28 e 29 de março (Sexta e Sábado ).
INVESTIMENTO – R$ 100,00 – Todos os módulos
Certificado no final do curso com 12 horas PAC.
HORAS: 8h às 12h e 13h às 18h
Dia: 28 de março (sexta-feira) das 17 às 21 horas
Dia 29 de março (sábado) das 8 ás 18 horas

MATÉRIAS
DISPOSIÇÕES GERAIS.
Ordem dos processos nos tribunais, Regimentos internos dos Tribunais
ORDINÁRIOS.
Uniformização de jurisprudência, Declaração de inconstitucionalidade, homologação de sentença estrangeira e da sentença arbitral, ação rescisória, ação anulatória e hipóteses de relativização da coisa julgada. Teoria geral dos recursos. Recurso em espécie. Recursos para os tribunais superiores, incidente de resolução dos recursos repetitivos nos tribunais superiores, sucedâneo recursais. Ações autônomas de impugnação.
PRÁTICA.
Razões e contrarrazões de recurso de apelação, razões e contrarrazões de agravo de instrumento, embargos de declaração, inclusive para provocar prequestionamento.
Procedimentos gerais dos recursos.
As inscrições são realizadas na 31ª Subseção da OAB/BANGU, Rua Santa Cecília 686, Bangu, de segunda a sexta feira das 9 horas às 18 horas. Informações pelos telefones: 21 3421-1955 21 3421-2108 21 7819-3586.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em OAB