Sinapse de Padre Miguel ganhou o MPE Brasil 2013

Sócios da Sinapse na entrega do troféu e certificado

A Sinapse Informática foi vencedora do MPE Brasil – RJ 2013 que reconhece a melhor empresa de Tecnologia da Informação do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia de entrega aconteceu em dezembro (2013) na antiga sede da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro onde todos os finalistas estavam presentes. O prêmio é realizado pelo Sebrae, Gerdau, Firjan e pelo Programa Qualidade Rio e o principal objetivo é desenvolver as micro e pequenas empresas por meio do incentivo a utilização de ferramentas de gestão e estimular a competitividade. A Sinapse é associada da ACERB (Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu) e disputou o prêmio com quase 4 mil empresas de todo o Estado.

“Para nós uma certificação de que os nossos esforços vêm produzindo resultados em meio a tantas empresas, de que somos de fato qualitativos no desenvolvimento de nossos produtos e serviços, na gestão de nossos negócios e no relacionamento com nossos clientes e funcionários, tem um significado muito grande” – disse William Mendes, diretor presidente da Sinapse.

Todas as empresas após se inscreverem preencheram um extenso questionário e depois passaram por uma auditoria que analisou diversos tópicos. A Sinapse ficou com uma média de 98,56% com destaque para os temas Estratégia e Planos, Clientes, Sociedade, Processos e Resultados que obtiveram 100%.

“Afirmo com segurança que a maior qualidade da Família Sinapse é o comprometimento de todos para a melhoria contínua e a busca da excelência na qualidade do atendimento as necessidades e anseios dos clientes”, disse Marcos do Carmo, diretor administrativo/financeiro.

A Sinapse contratou uma consultoria especializada após participar de uma palestra na ACERB proferida pelo consultor Leandro Rosadas. E com isso a Sinapse reformulou a equipe a partir de 2011 e segundo Marcos do Carmo, com este investimento a empresas deu um passo a frente na busca de mais qualidade, profissionalismo e qualificação dos diretores, gerentes e colaboradores.

-“A Sinapse teve um resultado excepcional, não por causa da consultoria, mesmo que entenda que tivemos participação destacada na busca pelo cumprimento das metas, e sim porque possui uma equipe eficiente que somente precisa de direção, foco e motivação. O ganho do prêmio MPE foi um reconhecimento de um trabalho de 1 ano, com muito suor e dificuldades que foram ultrapassadas” comentou Leandro Rosadas, presidente da Stratege Consultoria.

A Sinapse tem 18 anos de mercado e o destaque da empresa foi o desenvolvimento do software ANIEL que é utilizado por terceirizados da OI, NET, GVT, Vivo, Light, Claro, etc. Através do sistema ANIEL seus clientes são capazes de fazer a gestão de frotas, materiais, serviços, compras e do financeiro.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Eventos