Pelada do GFMR volta a empatar em 5×5

A pelada do GFMR nas tardes das sextas-feiras, no Lameirão – Rio da Prata-, acabou empatada pela quarta semana consecutiva. 8×8, 4×4, 5×5 e 5×5 foram os últimos resultados.
Nesse sábado, o empate foi mais sentido pela falta de qualidade, o primeiro gol só saiu com aproximadamente 15 minutos de jogo, incomum para o tipo de futebol.

Flávio e Ricardinho só defendiam a zaga Amarela
Flávio e Ricardinho só defendiam a zaga Amarela
Tovar não tinha forças concluir as jogadas de  ataque
Tovar não tinha forças concluir as jogadas de ataque
Kadinho foi ao ataque e com ele a defesa Preta
Kadinho foi ao ataque e com ele a defesa Preta

Pelo time Preto Kadinho e Emílio jogavam preocupados em defender e deixavam de criar. O mesmo acontecia com o time Amarelo que mantinha Flávio recuado, longe de Fabinho, responsável pela criação das jogadas. O resultado disso foi muita discussão de ambos os lados e pouco futebol. Apesar disso o placar do primeiro foi 4×1 para o Amarelo. Emíllio abriu o placar para o time Preto com um chute despretensioso de longa distância: 1×0. O empate e virada Amarela aconteceram nas costas de Kadinho que fez a leitura errada do 1×0 e tentou ampliar. Nas suas costas apareceram Melo e depois Boca cruzando na cabeça de Paulo Rabello que não teve dificuldade para fazer o 2×1. Fabinho de fora da área ampliou com um tirambaço de fora da área que Robson não ousou botar a cabeça. O goleiro, encoberto, nem viu onde a bola passou. Na sequência Paulo Rabello fez o quarto e deu números finais ao placar do primeiro tempo.
O segundo tempo foi de recuperação crioula, embora Paulo Rabello tenha marcado o quinto gol Amarelo logo no início. Edinho, Ueliton e Yago entraram e enfrentaram a defesa Amarela sem Ricardinho e Flávio, substituídos, e na base da velocidade municiaram Emílio e Bodinho(2) para empatarem a partida. Antes, Edinho também marcou o seu.  Placar final 5×5.

Postado em Amadores