Draco prende miliciano em conjunto do Programa Minha Casa, Minha Vida em Santa Cruz

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e de Inquéritos Especiais (DRACO-IE) prenderam Fellype Augusto Gomes, na manhã de hoje, no conjunto habitacional Parque Royal do programa federal Minha Casa, Minha Vida, em Santa Cruz.

Fellype é suspeito de integrar o grupo de milicianos que atua na região. Com ele foram apreendidos uma touca ninja, munições calibre 9mm, porta carregador, documentos de veículos, um simulacro de fuzi. Também foram apreendidosl dois veículos roubados: um Honda Civic que consta pertencer à uma vítima de homicídio em Seropédica no final de 2014 – após o homicídio os assaltantes levaram o veículo da vítima – e um Hyundai Santa Fé, que consta como roubado em fevereiro de 2016.

De acordo com o Delegado Titular da DRACO-IE, Alexandre Herdy, a ação objetiva a repressão a atuação de milícias nos conjuntos habitacionais do programa federal Minha Casa, Minha Vida.

O preso foi conduzido para sede da DRACO-IE e após formalização do auto de prisão em flagrante, será encaminhado para Polinter.

 

Postado em _Destaque, Cidade